Comissões

Estrutura Organizacional

                                                                                                   PRESIDENTE DA CAMÂRA

NOME: Breno Henrique Lima Araújo.

Órgão: CAMARA MUNICIPAL DE BELA VISTA

COMPETÊNCIA ORGANIZACIONAL -PRESIDÊNCIA

O Presidente representa a Câmara de Vereadores. Auxiliada pela Mesa Diretora, a Presidência dirige politicamente e administrativamente a Câmara de Vereadores, zelando pelo decoro de seus membros, pelo livre exercício do mandato popular e pelo respeito às suas prerrogativas.

                                                                                                        1° VICE-PRESIDENTE

NOME: Urandir Lopes Sousa.

ORGÃO: CAMARA MUNICIPAL DE BELA VISTA

COMPETÊNCIA ORGANIZACIONAL – 1º VICE PRESIDENTE

Sempre que o Presidente não se achar no recinto na hora regimental de início das sessões, o Vice – Presidente o substituirá no desempenho de suas funções Plenárias.O Vice – Presidente substituirá o Presidente em suas faltas, ausências, impedimentos ou licença, ficando, nas duas últimas hipóteses, investidos na plenitude das respectivas funções.

                                                                                                           1° SECRETÁRIO                                                                                              

NOME: Secretário: José Lima Pereira 

ORGÃO: CAMARA MUNICIPAL DE BELA VISTA

COMPETÊNCIA ORGANIZACIONAL – 1º SECRETÁRIO

organizar o Expediente e a Ordem do Dia,fazer a chamada dos Vereadores ao abrir-se a sessão e nas ocasiões determinadas pelo Presidente, anotando os comparecimentos e as ausências,ler a ata, as proposições e os demais documentos que devam ser de conhecimento da Casa,fazer a inscrição dos oradores na pautados trabalhos,elaborar a redação das atas, resumindo os trabalhos da sessão e assinando-as, juntamente com o Presidente, certificar a frequência dos Vereadores, para efeito de pagamento dos subsídios, registrar em livro próprio, os precedentes firmados na aplicação do Regimento Interno, para a solução de casos futuros, manter a disposição do Plenário, os textos legislativos de manuseio mais frequente, devidamente atualizados.

                                                                                                          2° SECRETÁRIO
NOME:Adilson da Silva Sousa 

ORGÃO: CAMARA MUNICIPAL DE BELA VISTA

Compete ao 2° Secretário auxiliar o 1° Secretário no desempenho de suas atribuições, quando da realização das sessões plenárias, bem como substituí-lo na sua ausência, licença ou impedimento e ler as atas das sessões..

TESOUREIRO

NOME:Wanderson Araújo Melo.

ORGÃO: CAMARA MUNICIPAL DE BELA VISTA

o recolhimento das dotações destinadas a esta, efetuar pagamentos e cuidar da contabilidade necessária ao controle das verbas e execução do seu orçamento para nortear balancetes e prestações de contas.